O Atlético-PR, que havia perdido o mando de campo para a partida contra o Náutico por conta de uma pedra atirada por torcedores do Furacão na partida contra o Vitória, poderá jogar contra o Timbu no Durival de Britto. O departamento jurídico do clube conseguiu um efeito suspensivo para a decisão do STJD e a disputa do dia 24 de novembro poderá ser em Vila Capanema, pelo menos até o caso ser reanalisado no Tribunal.
Os próximos dois jogos, contra Internacional e São Paulo, no entanto, não sofreram alterações. O Rubro-Negro terá mesmo que disputar os confrontos na Arena Joinville, já que foi punido por conta da briga envolvendo torcedores de diferentes facções de torcidas organizadas dentro do clube no clássico contra o Coritiba.
Como divulgado anteriormente pelo L!Net, o Atlético pode, inclusive, terminar o ano de 2013 sem jogar mais em Curitiba, já que o STJD pode rever o efeito suspensivo e o clube ainda vai a julgamento por conta de outra pedra, desta vez atirada no gramado do Serra Dourada pelos torcedores atleticanos, durante a derrota para o Goiás - que deixa a partida contra o Vasco sem lugar definido.