Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Contra Palmeiras

Atlético-PR deve ter estreia de atacante no sábado

Agência Estado
10 jun 2009 às 21:12
Publicidade
Publicidade

O Atlético Paranaense ganhou um reforço para a partida contra o Palmeiras, sábado, na Arena da Baixada, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Eduardo, que chegou ao clube no início da última semana, teve a sua situação regularizada e está à disposição do técnico Waldemar Lemos.

Antes do acerto com o Atlético Paranaense, Eduardo estava no futebol turco, onde defendia o Gaziantepspor. O atacante é centroavante, mas também pode atuar fora da área. Com isso, tem chances de atuar ao lado de Rafael Moura na partida de sábado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Eu vim para ajudar o grupo. Minha última partida foi há duas semanas na Turquia, então estou bem fisicamente e pronto para jogar. Estou à disposição do Waldemar para jogar onde ele achar melhor", afirmou Eduardo, ansioso para fazer o primeiro jogo pelo Atlético-PR.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alívio

Como foi a maratona caótica de 1 mês do Corinthians até finalmente sair do Z4

Imagem de destaque
Passou Abel

Veja o que Zubeldía, do São Paulo, fez para se tornar o rei dos cartões

Imagem de destaque
Novo manto

Real Madrid lança uniforme laranja em campanha estrelada por brasileiros

Imagem de destaque
Entenda

Palmeiras ganhou mais de R$ 120 mi com Estêvão após bater o pé por multa


Confiança


Perto de fazer a sua estreia diante da torcida do Atlético Paranaense, o meia Paulo Baier disse que não está preocupado com a difícil sequência de jogos que o time terá pela frente no Brasileirão.

"Temos uma sequência pela frente: Palmeiras, Corinthians, Inter, Grêmio. São todos times candidatos ao título. É complicado, mas tento ver por outro lado", afirmou Baier, que aposta na confiança do time após a primeira vitória no Brasileiro, sobre o Sport no sábado passado. "Se conseguirmos vencer esses jogos, isso dará uma moral muito grande para nossa equipe", justificou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade