O Atlético-Paranaense perdeu o embalo de três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro e foi "massacrado" pelo Botafogo ao perder por 5 a 0 na tarde deste domingo (03), em pleno Kyocera Arena.
Segundo a Folha Online, Lima (2), Reinaldo (2) e Zé Roberto fizeram os gols do Botafogo, que chegou assim a 30 pontos. O Atlético-PR, com 27 pontos, agora fica mais ameaçado.
Os times voltam a jogar pelo Nacional no próximo domingo (10). O Botafogo faz clássico com o Flamengo, enquanto o Atlético-PR pega o Internacional em Porto Alegre.
Leia mais:
Palmeiras supera maior vilão da temporada
Herói do Flamengo é de Mandaguari, homem de confiança de Filipe Luís e é fã de Arrasca
Ratinho flagra produção assistindo jogo da seleção brasileira na Globo
Flamengo é salvo pela base, vence Cuiabá e segue com sonho do título
Grêmio 2 Paraná Clube 1
Outro time paranaense que se deu mal nesta 22ª rodada do Brasileirão foi o Paraná Clube. O time perdeu de virada para o Grêmio por 2 a 1.
No retorno ao estádio Olímpico, o Grêmio derrotou de virada o Paraná por 2 a 1, neste domingo, e se manteve entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro.
Ângelo marcou para o Paraná. William e Tcheco descontou para o time gaúcho.
Com o resultado, o Grêmio alcança sua quarta vitória seguida e permanece em terceiro lugar, com 38 pontos, mesma pontuação do Santos, que goleou o Palmeiras por 5 a 1 --O time paulista leva vantagem no critério de saldo de gols (14 positivos contra oito).
As duas equipes voltam a jogar pelo Nacional no próximo domingo. O Grêmio vai até o Rio enfrentar o Vasco, enquanto o Paraná tentará sua recuperação diante do Fluminense, em casa.
>>Leia mais na Folha de Londrina desta segunda-feira