O Atlético-PR conseguiu arrancar um empate já no final da partida contra o Goiás na noite desta quinta-feira (20) em partida válida pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Leonardo e Souza marcaram para o Goiás. Michel e Wilian descontaram para o Furacão.
Com o resultado, o time esmeraldino perdeu a chance de deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Já os comandados de Oswaldo Alvarez passaram a somar 31 e se mantiveram fora do grupo dos últimos quatro colocados da competição.
Leia mais:
Palmeiras supera maior vilão da temporada
Herói do Flamengo é de Mandaguari, homem de confiança de Filipe Luís e é fã de Arrasca
Ratinho flagra produção assistindo jogo da seleção brasileira na Globo
Flamengo é salvo pela base, vence Cuiabá e segue com sonho do título
As próximas partidas das duas equipes serão no final de semana. Sábado (23) o Atlético-PR medirá força com o São Caetano. Já no domingo (24), o Goiás pegará o Grêmio.
São Paulo 1 São Caetano 0
O São Paulo venceu no sufoco o São Caetano por 1 a 0 mas manteve a liderança no campeonato.
Já o São Caetano, com mais uma derrota dentro do Anacleto Campanella, permanece na zona de rebaixamento, na 18ª posição, com 26 pontos.
Richarlyson fez o gol da vitória do Tricolor.
Na próxima rodada, o Palmeiras tem o clássico com o São Paulo, que será disputado em Presidente Prudente. Já o São Caetano tem jogo fora de casa, contra o Atlético-PR.
Corinthians 1 Vasco 1
O Corinthians empatou em 1 a 1 com o Vasco ontem a noite e completou sete jogos sem derrota, cinco deles no Campeonato Brasileiro, e caiu para a 13ª colocação do Nacional. Já os cariocas passaram a somar 37 e perderam o quinto lugar para o Paraná Clube.
Rafael Moura marcou para o Corinthians. Andrade descontou para o Vasco.
As duas equipes voltam a campo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo. O Corinthians encara o Internacional, e o Vasco tenta triunfar no clássico contra o Botafogo, no Maracanã.
Santos 1 Fluminense 1
Santos e Fluminense empataram por 1 a 1 pelo Campeonato Brasileiro, nesta quarta, na Vila Belmiro, graças a dois erros na etapa final. Um pênalti inexistente marcado pela arbitragem para o Santos e uma saída errada de Fábio Costa.
Com o resultado, o Santos e afastou da liderança. O time tricolor foi aos 34 pontos e permanece embolado no pelotão que garante vaga na Sul-Americana.
O Santos voltará a campo pela competição no próximo domingo, na Vila, contra o Flamengo. Já o Fluminense enfrentará o Fortaleza, sábado, no Maracanã.
Fonte: Terra