O futuro do atacantes Douglas Coutinho deve ser a Europa, pelo menos, é a vontade de seu empresário Taciano Pimenta. Segundo o procurador do atacante, três times do velho continente demonstraram interesse pelo jogador. Atlético de Madri (ESP), Porto (POR) e Manchester United (ING). Este último, sondou a revelação atleticana esta semana.
Pimenta está tão convicto que uma negociação possa ser concretizada até o fim do ano, que o empresário irá viajar ainda em novembro, para conversar com os interessados pelo atleta.
- Daqui dez dias, viajo para a Europa. Têm alguns clubes interessados no Douglas. A multa para o Brasil é de R$ 20 milhões e R$ 30 milhões para a Europa, vamos ver - destacou Pimenta sobre o valor que deverá ser pago ao Atlético-PR para comprar em definitivo o passe de Douglas Coutinho.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
Apesar de toda empolgação do procurador, o jovem atacante de 20 anos tem vínculo com o Furacão até 2017 e, recentemente, o corpo jurídico do clube ganhou uma ação na Justiça que determina o cumprimento do contrato do jogador com o Rubro-Negro.