O Atlético-PR divulgou nesta quinta-feira o lançamento de seu próprio game multiplataforma disponível para iPhone, iPad e, em breve, Android. Neste game, os usuários terão a possibilidade de interagir com jogadores de todo mundo, enquanto desempenham a função de manager do clube paranaense, podendo contratar atletas, treiná-los e disputar campeonatos.
Com o lançamento do aplicativo, o Atlético-PR se incluí em um seleto grupo de clube. Atualmente, apenas Real Madrid, Barcelona, Milan, Chelsea, Liverpool, Juventus, Borussia Dortmund e mais outras 27 equipes ao redor do mundo optaram pela produção de game personalizado. CAP Fantasy Manager 2014 foi desenvolvido pela From The Bench, uma das principais empresas espanholas em desenvolvimento de jogos sociais interativos de esportes.
Tido como um clube inovador, o Atlético Paranaense acredita que essa ação é apenas mais uma no seu plano de mobile marketing. Para o diretor de Marketing e Comunicação do Atlético Paranaense, Mauro Holzmann, o jogo porporcionará aos torcedores a experiência de estar no comando do clube do coração.
Leia mais:
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Palmeiras reencontra rival egípcio, e Abel tenta quebrar tabu contra o Porto
Flamengo pega ex-time de Filipe Luís, algoz de 2014 e tunisiano no Mundial de Clubes
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
- O Atlético Paranaense sempre inovou em todas as áreas não poderia ser diferente em tecnologia de entretenimento. O CAP Fantasy proporcionará aos nossos torcedores a sensação de "estar" dirigente e administrar sua paixão - declarou Holzmann.