Na próxima quarta-feira, o Atlético-PR receberá o América-RN na Arena da Baixada, no jogo de volta do confronto válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida marca o retorno da torcida do Furacão ao estádio, depois de o clube cumprir suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva e jogar de portões fechados.
Autor do gol do Rubro-Negro na derrota deste domingo, por 3 a 1, para o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Cléo espera que a torcida possa ser a força extra que o Furacão precisa para reverter o resultado diante do Alvirrubro potiguar, já que perdeu por 3 a 0, na partida de ida, na Arena das Dunas.
- O Atlético terá uma outra cara com a torcida. Todos têm que estar de cabeça erguida. Temos que nos preparar, porque quarta-feira temos mais uma 'batalha' - disse.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
A partida decisiva entre Atlético-PR e América-RN é nesta quarta-feira, às 19:30h, na Arena da Baixada. O Furacão precisa pelo menos vencer por 3 a 0 para levar a partida para os pênaltis, para passar direto é necessário um triunfo por quatro ou mais gols de diferença.