Pesquisar

Canais

Serviços

Rumo ao Bi

Atual campeão, Dortmund avança na Copa da Alemanha

Agência Estado
30 out 2012 às 20:05
Publicidade
Publicidade

Atual campeão da Copa da Alemanha, o Borussia Dortmund avançou à terceira rodada da competição nesta terça-feira. Fora de casa, o bicampeão alemão usou praticamente todos os seus titulares e goleou o Aalen, por 4 a 1. Colônia, Schalke 04 e Mainz também avançaram às oitavas de final.

Uma semana depois de vencer o Real Madrid pela Liga dos Campeões, o Borussia mostrou respeito contra o seu rival da segunda divisão alemã, escalando praticamente o mesmo time que bateu os espanhóis. Só a estrela Reus foi poupado. Assim, foi fácil golear, com gols de Hummels e Schmelzer no primeiro tempo e Götze e Schieber no segundo. Nos últimos minutos, Klaub descontou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Todos os favoritos que jogaram nesta terça-feira na Copa da Alemanha avançaram de fase. O que teve mais dificuldades foi o Colônia, que atualmente joga a segunda divisão, e que empatou com o Wormatia Worms por 0 a 0, manteve o placar na prorrogação e só avançou nos pênaltis.

Leia mais:

Imagem de destaque
3 a 0

Brasil derrota Japão nos pênaltis para garantir 3º lugar na SheBelieves

Imagem de destaque
Na quinta

Palmeiras poupará titulares na Libertadores para 'equilibrar elenco'

Imagem de destaque
Entenda

Flamengo: Gerson assume liderança fora do campo enquanto tenta antecipar volta

Imagem de destaque
Lateral-esquerdo

Santos prepara renovação de Felipe Jonatan de olho em venda futura

Vice-líder do Campeonato Alemão, o Schalke 04 despachou o Sandhausen, em casa, por 3 a 0, com gols de Afellay, Marica e Huntelaar. Em seu estádio, o Mainz despachou o Erzgebirge Aue por 2 a 0. Outros times da primeira divisão, o Augsburg e o Freiburg também venceram fora de casa. Atualmente na divisão de acesso à elite, Munique 1860 e Bochum foram os outros a avançar.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade