Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Estadual...

Atual campeão, Londrina jogará seis partidas no Café em 2015

Redação Bonde
26 nov 2014 às 18:24

Compartilhar notícia

- Marcos Zanutto/Equipe Folha
Publicidade
Publicidade

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) divulgou nesta quarta-feira (26) a tabela geral da primeira fase do Campeonato Paranaense 2015. O Londrina, atual campeão, fará seis jogos diante de sua torcida – Foz do Iguaçu, Nacional, Operário, Cascavel, Paraná Clube e Atlético-PR e atuará fora de seus domínios contra Maringá, Rio Branco , Coritiba, Prudentópolis e J. Malucelli.

O Tubarão inicia a busca pelo bicampeonato contra o Foz, no dia 1º de fevereiro, no Café. Na rodada seguinte, no dia 5 de fevereiro, pegará o Nacional, novamente em casa. O primeiro jogo fora será contra o Maringá, no dia 8 de fevereiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No dia 12, o LEC enfrentará o Operário no Café. Em seguida, no dia 22, pega o Rio Branco fora de casa. No dia 1º de março, o alviceleste encara o Cascavel em Londrina e viajará para a capital no dia 8 de março onde terá pela frente o Coritiba.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Na rodada seguinte, o Londrina encara o Prudentópolis novamente fora de seus domínios. No dia 15 de março, o Tubarão terá o Paraná Clube no Café. Na penúltima rodada, no dia 22 de março, o LEC encara o J. Malucelli e, por fim, finaliza a fase de classificação contra o Atlético-PR, no dia 29 de março, diante de sua torcida.

Publicidade


Confira toda a tabela do Estadual 2015


As 12 equipes se enfrentam em turno único e os oito melhores se classificam para o mata-mata, com o primeiro pegando o oitavo, e assim por diante. As quatro equipes que não se classificarem disputam o "torneio da morte", que rebaixa os dois piores para a Divisão de Acesso.


REFORÇO
A diretoria do Londrina oficializou a contratação do meia Fabinho, de 22 anos, que estava no Santos do Amapá. O jogador fez 13 jogos pelo Santos na Copa Verde, Copa do Brasil e Série D, além de partidas pelo campeonato estadual.

Além disso, o clube desistiu da contratação do centroavante Vinícius, que estava no Arapongas. O atacante não passou nos exames médicos e terá que passar por uma cirurgia no tornozelo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade