O Audax voltou a vencer depois de três rodadas no Campeonato Paulista. Jogando em casa, o time superou sem sustos o Bragantino por 1 a 0, nesta quarta-feira, no estádio José Liberatti, em Osasco (SP), pela nona rodada. O único gol do jogo foi anotado pelo volante Didi, no segundo tempo.
Com este resultado, o Audax volta a vencer após dois empates e uma derrota. O time também complica ainda mais a vida do Corinthians, já que chega aos 13 pontos, na terceira posição do Grupo B, contra oito da equipe do Parque São Jorge. Já o clube de Bragança Paulista estaciona nos 13 pontos, no terceiro lugar do Grupo D.
O jogo até poderia ter uma placar mais elástico, dado o domínio do Audax. Como de costume, o time da casa apostou no toque de bola e na movimentação para controlar praticamente os 90 minutos. O único gol da partida, contudo, saiu apenas aos sete minutos do segundo tempo. O atacante Denilson finalizou de fora da área e o goleiro Rafael Defendi não segurou. Na sobra, o volante Didi apenas escorou para o gol.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Neste sábado, às 17 horas, o Audax volta a campo para enfrentar o Oeste, no mesmo estádio José Liberatti, em Osasco. Já o Bragantino joga contra o XV de Piracicaba, também no sábado, às 18h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.