Surpresa da seleção espanhola na última partida, o jovem Munir, que entrou no segundo tempo na vitória por 5 a 1 contra a Macedônia, ganhou elogios da comissão técnico. O auxiliar de Vicente del Bosque, Toni Grande, lembrou até de um eterno ídolo do Real Madrid para falar da joia do Barcelona.
- Munir me faz lembrar do Raúl em seu início de carreira. Tem características parecidas... E olha aonde Raúl chegou. Temos que ver a dificuldade dos objetivos de Munir. Tem condições de fazer um grande futuro. Tudo vai depender do seu esforço e trabalho - disse Toni Grande a rádio Cadena SER.
Mas o auxiliar da Fúria lembrou ainda que Munir tem apenas 19 anos, e fez apenas dois jogos oficiais pelo Barcelona. Toni Grande pede para o garoto ter calma em sua evolução. - Observamos características muito boas nele, mas precisa demonstrar mais. Com casos como Munir, sempre temos que ter cuidado por causa de sua idade. Mas neste sentido é mais importante o seu entorno, como clube, família e amigos do que a seleção - concluiu.