Já em Alagoas para enfrentar o ASA, em Arapiraca, o lateral-direito Ayrton já sabe com o que precisará ter atenção nesta terça-feira, no jogo da segunda rodada desta Série B: a velocidade dos jogadores do clube alvinegro.
- Vimos o primeiro jogo deles, em que empataram (com o Paysandu) e os jogadores deles são rápidos. Temos que tomar cuidado e não dar contra-ataques. Eles vão jogar para cima, em busca da vitória em casa, então temos que entrar com inteligência e com vontade para fazer por merecer - afirmou o camisa 2, pedindo entrega a seus companheiros.
- Se não correr, não demonstrar determinação, eles sabem jogar ali naquele gramado e é complicado. Temos que entrar em campo e buscar a vitória - afirmou.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Assim como na estreia pela Série B, contra o Atlético-GO, o Palmeiras deverá contar com três atacantes na frente. Com o esquema, Ayrton explicou o que precisa ser feito de diferente pelos laterais. - Tem vezes que, com dois abertos, dificulta a passagem dos laterais, pois já tem a marcação ali. Então tem que ter a hora certa para atacar, aproveitar o buraco, uma inversão de jogada, para fazer os gols - completou.