Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Espanhol

Barcelona faz 5 no Levante, mas Neymar sai machucado

Agência Estado
21 set 2014 às 20:41

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Barcelona saiu do Estádio Cidade de Valência, neste domingo, com um misto de satisfação e preocupação. O time catalão segue líder 100% do Campeonato Espanhol depois de golear o lanterna Levante por 5 a 0, mas viu Neymar sair de campo no segundo tempo com uma lesão no tornozelo. Messi, para variar, deu show.

Foi do argentino o lindo lançamento para Neymar marcar o primeiro. O brasileiro recebeu nas costas da zaga, driblou o goleiro e mandou para o gol vazio. O segundo foi de Rakitic, num petardo de fora da área, sem qualquer chance de defesa para Fernández.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Dois minutos antes, Vyntra derrubou Messi na área e o árbitro não apenas deu pênalti (corretamente) como expulsou o zagueiro grego, causando revolta nos jogadores do Levante. Messi foi para a bola e isolou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


A lesão de Neymar aconteceu no comecinho do segundo tempo. Ele ainda quis voltar para o jogo, mas o técnico Luis Enrique não deixou e deu chance ao garoto Sandro Ramírez, de 19 anos. Seis minutos depois de entrar, o espanhol recebeu presente de Messi e marcou seu segundo gol em três jogos pelo Barça no campeonato.

Publicidade


No quarto foi Jordi Alba quem fez a jogada e rolou para trás, para Pedro marcar. Messi fechou o placar em grande estilo. Dominou na meia lua, de costas para o marcador, dançou na frente de todo mundo e deu uma cavadinha para encobrir o goleiro. Um golaço do argentino, que chegou a três no Espanhol.


O Barcelona, assim, segue líder. Em quatro rodadas, somou todo os 12 pontos possíveis. Em segundo está o Sevilla, que foi a 10 depois de vencer o Córdoba, por 3 a 1, mais cedo, fora de casa. Bacca (duas vezes, uma delas de pênalti) e M'Bia fizeram os gols do Sevilla, enquanto Borja García descontou.


A rodada deste domingo, aliás, foi cheia de gols. Em Villarreal, o Rayo Vallecano saiu na frente abrindo 2 a 0 nos donos da casa, mas levou a virada em 4 a 2, com gols de Javier Espinosa, Musacchio e Vietto (duas vezes). Com a vitória, o Villarreal foi a sete pontos, em sexto.

Já em San Sebastian o dono da casa se deu mal. Afinal, o Almería levou sete cartões amarelos para segurar a Real Sociedad, mas venceu por 2 a 1, chegando aos cinco pontos. A Real tem quatro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade