Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Liga dos Campeões

Barcelona tem estreia discreta e vence APOEL por 1 a 0

Agência Estado
17 set 2014 às 17:48

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Mesmo jogando em casa, e com os astros Messi e Neymar escalados juntos no ataque, o Barcelona teve uma estreia discreta na Liga dos Campeões da Europa. Diante do inexpressivo APOEL Nicosia, do Chipre, o time espanhol conseguiu ganhar por apenas 1 a 0, nesta quarta-feira, no Camp Nou.

Mostrando que aposta nas categorias de base do clube, o técnico Luis Enrique escalou os garotos Munir, Samper e Sergi Roberto na estreia - Iniesta, por exemplo, estava na reserva. Entre os brasileiros, Neymar, Daniel Alves e Adriano foram titulares, enquanto Douglas ficou no banco.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Num dia sem grande brilho da sua badalada dupla de ataque, o Barcelona conseguiu fazer um único gol. Messi ainda cobrou a falta na cabeça do zagueiro Piqué, que garantiu o 1 a 0 aos 28 minutos do primeiro tempo. Mas ficou a sensação de que o time espanhol poderia ter feito mais.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


No outro jogo do Grupo F, Ajax e Paris Saint-Germain empataram por 1 a 1, em Amsterdã, na Holanda. Mesmo com seu milionário elenco, o atual bicampeão francês não conseguiu a vitória na estreia na Liga dos Campeões, competição que é o grande objetivo do clube nesta temporada.

Com os brasileiros Marquinhos, David Luiz, Maxwell e Lucas entre os titulares, o PSG saiu na frente em Amsterdã, com gol do uruguaio Cavani logo aos 14 minutos. Mas o Ajax conseguiu empatar na segunda etapa: Schöne deixou tudo igual aos 19, definindo o placar da partida.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade