A seleção feminina de basquete vingou a de vôlei nesta segunda-feira (23), derrotou Cuba por 79 a 60 na semifinal. As meninas do basquete vão decidir o ouro nesta terça-feira (24), às 15h30, na Arena Multiuso, contra o vencedor de Estados Unidos e Canadá. As cubanas, por sua vez, disputam a medalha de bronze, também nesta terça-feira, às 13h15m, contra o perdedor da mesma partida.
O destaque do jogo foi a pivô Kelly, que marcou 17 pontos, pegou 14 rebotes e teve uma função tática fundamental: enfrentar o jogo físico de Cuba nos garrafões. Pelo lado de Cuba, a melhor em quadra foi Soria, com 10 pontos.
Futebol - Jogando recuado durante toda a partida, o México não conseguiu segurar a lateral-esquerda Rosana, que marcou duas vezes na vitória por 2 a 0 da Seleção Brasileira, nesta segunda-feira, no Estádio do Maracanã. Com a vitória, o Brasil garantiu vaga na decisão dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
O adversário da Seleção Brasileira, só será conhecido após a partida entre Estados Unidos e Canadá, que acontecerá ainda nesta segunda-feira, às 19h.