Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2016

Bauza elogia time misto do São Paulo por empate: 'Tiveram gana'

Agência Estado
26 mai 2016 às 13:17

Compartilhar notícia

- Rubens Chiri/Saopaulofc.net
Publicidade
Publicidade

O empate em 1 a 1 do São Paulo com o Coritiba, nesta quarta-feira, deixou o técnico Edgardo Bauza contente, mas não plenamente satisfeito. O argentino comentou depois do jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro, que a formação mista produziu bastante em campo apesar do pouco entrosamento, porém, merecia ter saído do Couto Pereira com a vitória.

A equipe paulista saiu atrás no placar com o gol de Alan Santos, aos 18 minutos do segundo tempo, e igualou aos 34, com Rogério. "O goleiro deles fez defesas importantes. Nossa equipe não teve tempo para trabalhar. A linha defensiva foi a primeira vez que jogou junto. O time teve cinco mudanças e ainda assim, foi protagonista. Vou triste porque estivemos perto de ganhar, mas marcamos um ponto como visitante em um jogo difícil", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Bauza não pôde escalar cinco titulares. Hudson tem lesão na coxa esquerda e outros quatro foram poupados para evitar desgaste: Bruno, Lugano, Ganso e Calleri. "Estou muito satisfeito com o esforço do time. São atletas que não vem jogando e que mostraram a força e a gana para entrarem. Uma pena que não ganharam", disse o argentino, que conta com o retorno dos poupados para o clássico de domingo, com o Palmeiras.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras

Para a partida no Morumbi o treinador torce para ter à disposição a força máxima. "O que mais quero é recuperar todos os jogadores machucados. Quero ir com todos para escolher quem está melhor. Tivemos muitos problemas como resultado da quantidade de jogos e viagens", explicou. "Queríamos ter ganhado. Fico com o esforço da equipe para não perder e por lutar sempre."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade