Atual campeão, o Bayern de Munique segue exibindo força na atual edição da Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, os alemães aplicaram 5 a 0 no Viktoria Plzen, da República Checa, na Allianz Arena, e mantiveram o aproveitamento de 100% no Grupo D da competição continental. Na temporada, o time chegou a 15 jogos de invencibilidade.
Com este resultado, o Bayern de Munique chegou aos nove pontos, na liderança isolada da chave. A segunda posição pertence ao Manchester City, que bateu o CSKA Moscou por 2 a 1 ainda nesta quarta. O time russo é o terceiro colocado, à frente dos checos do Viktoria Plzen, ainda sem pontuar.
Sem sofrer ameaças em sua defesa, o Bayern de Munique não teve problemas para faturar mais uma vitória na Liga dos Campeões. Diante das limitações do rival, o time alemão dominou facilmente e começou a construir sua goleada aos 25 minutos, em cobrança de pênalti de Franck Ribèry.
Leia mais:
Presidente do Conselho marca votação do impeachment de Augusto Melo no Corinthians
Cristiano Ronaldo não descarta 'esticar' carreira para jogar com o filho
Palmeiras supera maior vilão da temporada
Herói do Flamengo é de Mandaguari, homem de confiança de Filipe Luís e é fã de Arrasca
David Alaba ampliou aos 37 ao investir pela esquerda, atravessar a área e finalizar entre os zagueiros, no canto direito do goleiro. No segundo tempo, Ribèry anotou seu segundo gol na partida, aos 16, depois de arrancar pelo meio e finalizar dentro da área. Schweinsteiger ampliou três minutos depois ao girar dentro da área e bater firme para as redes. E Mario Goetze encerrou a goleada, aos 45 minutos, após passe de Robben.