Mesmo debaixo de neve e já classificado para as oitavas de final, o Bayern de Munique ganhou do CSKA Moscou por 3 a 1, nesta quarta-feira, na capital russa, pela quinta rodada do Grupo D da Liga dos Campeões da Europa. Assim, se manteve como o único time com 100% de aproveitamento na competição.
Atual campeão europeu, o Bayern parece estar ainda mais forte na edição atual da competição. Agora sob o comando do técnico espanhol Guardiola, o time alemão soma cinco vitórias em cinco jogos disputados, sem diminuir o ritmo mesmo entrando em campo nesta quarta-feira com a vaga já garantida.
Jogando em Moscou, o Bayern saiu na frente com o gol do holandês Robben logo aos 17 minutos. Já no segundo tempo, Götze ampliou aos 11. Honda ainda diminuiu para o CSKA, cobrando pênalti aos 17, mas Thomas Müller, também de pênalti, definiu o placar para a equipe de Munique aos 20.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Agora, o Bayern lidera o Grupo D com 15 pontos e está perto de assegurar a primeira colocação. O único que ainda pode alcançá-lo é o também já classificado Manchester City, que tem nove pontos e ainda joga pela penúltima rodada, nesta quarta-feira, diante do Viktoria Plzen, na Inglaterra.