Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Liga dos Campeões

Bayern não faz esforço para se classificar. City decepciona

LANCEPRESS!
05 nov 2014 às 20:06

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Com 100% de aproveitamento, o Bayern de Munique avança às oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa como primeiro colocado do Grupo E. Nesta quarta-feira, sem esforço, os bávaros confirmaram a vaga ao derrotarem a Roma por 2 a 0, na Allianz Arena, em duelo válido pela quarta rodada da chave. Ribéry e Götze marcaram os gols.

O Bayern lidera com 12 pontos. Com quatro, os italianos permaneceram na segunda colocação por conta do resultado da partida no Ethihad Stadium.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sem sofrer nenhuma ameaça que tirasse o sono, o Bayern de Munique foi conduzindo o primeiro tempo a bel prazer. Os comandados de Guardiola não tiveram o mesmo ímpeto da partida do Estádio Olímpico, nos 7 a 1 sobre a Roma, mas mantiveram a seriedade e não brincaram em serviço.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


No final da primeira etapa, Alaba apareceu do lado esquerdo e rolou para dentro da área. Ribéry apareceu pelo meio e concluiu a jogada. No segundo tempo, o Bayern percebeu que não adiantava forçar a barra. O time foi chegando até Götze anotar o segundo e carimbar o passaporte para a próxima fase com duas rodadas de antecipação.

Publicidade


DOUMBIA, O CARRASCO DO CITY
Doumbia marcou duas vezes e foi o grande carrasco do Manchester City na vitória do CSKA sobre os ingleses por 2 a 1, no Ethihad Stadium. Curiosamente, há exatamente um ano, o atacante da Costa do Marfim havia feito dois gols, no mesmo local, em partida válida pela mesma competição. Só o resultado foi diferente: 5 a 2 para os Citizens.


O africano abriu o placar logo aos dois minutos de bola rolando. Aos nove, Yaya Touré deixou tudo igual. Ainda no primeiro tempo, Doumbia definiu o resultado.


A nota triste da partida ficou por conta do volante brasileiro Fernandinho, que foi a campo na segunda etapa para ser expulso. O mesmo destino teve o companheiro Yaya Touré, deixando o Manchester City com nove jogadores ao final da partida.

A derrota deixa o City na lanterna do Grupo H, com dois pontos. O CSKA é o terceiro, com quatro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade