O Bayern de Munique confirmou o favoritismo e, mesmo fora de casa, garantiu sua classificação para as quartas de final da Copa da Alemanha. No jogo único do confronto, o atual campeão da competição visitou o Augsburg e ganhou por 2 a 0, com gols de Robben e Thomas Müller - um em cada tempo.
Robben abriu o placar logo aos quatro minutos de jogo, mas o saldo foi negativo para o meia-atacante holandês, que deixou o gramado ainda no primeiro tempo após sofrer uma entrada dura do goleiro adversário. Já na segunda etapa, o alemão Thomas Müller definiu a vitória do Bayern.
Depois de ter conquistado a tríplice coroa na temporada passada, o Bayern tenta repetir a dose agora. Lidera o Campeonato Alemão com tranquilidade - o Augsburg está em 10º lugar, 21 pontos atrás -, já avançou às oitavas de final da Liga dos Campeões e acaba de se classificar na Copa da Alemanha.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Além do Bayern, foram definidos nesta quarta-feira os últimos três classificados para as quartas de final da Copa da Alemanha: Bayer Leverkusen, Wolfsburg e Eintracht Frankfurt - no dia anterior, Borussia Dortmund, Hamburgo, Kaiserslautern e Hoffenheim já tinham conseguido vaga.
Vice-líder do Campeonato Alemão, quatro pontos atrás do Bayern de Munique, o Bayer Leverkusen também ganhou fora de casa nesta quarta-feira, ao fazer 2 a 1 no Freiburg. Já o Wolfsburg recebeu o Ingolstadt e venceu por 2 a 1. E o Eintracht Frankfurt derrotou o Sandhausen por 4 a 2.