Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Novidade!

Beckham confirma que terá equipe de futebol em Miami

Agência Estado
05 fev 2014 às 14:56

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

David Beckham não atua mais profissionalmente, mas segue ligado ao futebol. Nesta quarta-feira, ele exerceu sua opção de compra da franquia de uma equipe em Miami, no processo de expansão da MLS - a principal liga de futebol dos Estados Unidos -, e o acordo com o ex-jogador da seleção da Inglaterra será fechado quando ele apresentar as garantias financeiras e encontrar um local para o estádio do time.

O acordo foi anunciado nesta quarta-feira em uma entrevista coletiva que contou com as presenças de Don Garber, comissário da MLS, Beckham e Carlos Gimenez, prefeito de Miami. "Obrigado pela recepção calorosa", disse Beckham, para as mais de 300 pessoas que acompanharam o anúncio. "Este é um momento emocionante , e algo que estamos realmente ansiosos para trazer para Miami".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Beckham tem observado possíveis locais para o estádio e busca investidores para ajudar com os custos iniciais, como a sua construção, e também a aquisição de jogadores. "Nós não queremos financiamento público", disse Beckham, sob aplausos. "Nós mesmos vamos financiar o estádio. Temos trabalhado muito duro para chegar a esta fase, queremos criar um clube de futebol que é o clube de futebol do povo".

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Com uma carreira de sucesso, Beckham atuou por Manchester United, Real Madrid, Los Angeles Galaxy, Milan e Paris Saint-Germain, o último clube que defendeu, até o fim da temporada 2012/2013 do futebol europeu, quando se aposentou. Miami chegou a ter um time na MLS, o Miami Fusion, entre 1998 e 2001, quando acabou sendo fechado por causa dos públicos reduzidos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade