Ídolo do Manchester United, David Beckham reconheceu que ficou muito chocado com a ida do atacante Welbeck dos Diabos Vermelhos para o Arsenal. O jogador foi negociado nos minutos finais da janela de transferências por 16 milhões de libras (R$ 59,4 milhões).
- Nós sempre me preocupamos sobre os jovens talentos e, obviamente, que ver Danny deixar o Manchester United foi triste. O técnico sabe o que está fazendo, e pensa estar fazendo sempre no melhor para o United, mas foi algo triste - disse o ex-meia à emissora BBC.
Para Beckham, Welbeck deveria ter permanecido por ser uma cria do Manchester United. - Eu penso que foi uma grande contratação do Arsenal. Mas Denny cresceu no Manchester United - completou.
Leia mais:
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
O ex-jogador clamou pela manutenção da identidade do clube, e que ela está sendo destruída com a contratação de jogadores vindos de "qualquer lugar". - Provavelmente eles perderam um pouco da identidade do Manchester United. Isso poderia ser pelo fato de onde estão tentando ir buscar reforços.