Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Libertadores

Beckham pode reforçar clube boliviano e enfrentar o Flamengo

LANCEPRESS!
20 dez 2013 às 16:28

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Aposentado desde o final da última temporada, quando foi campeão francês pelo Paris Saint-Germain, David Beckham pode voltar aos gramados para jogar na América do Sul. Segundo o diário boliviano "La Razón", o astro está na mira do Bolívar (BOL), um dos adversários do Flamengo na fase de grupos da próxima Copa Libertadores.

O clube de La Paz é administrado pelo milionário Marcelo Claure, também presidente da empresa de telecomunicações norte-americana Brightstar Corporation. O magnata é amigo pessoal de Beckham e usaria a amizade para convencer o inglês a jogar, pelo menos, duas partidas da Libertadores (uma em casa e outra fora, no Rio de Janeiro, contra o time carioca). A chegada do galã britânico seria uma jogada de marketing.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Becks e Claure, na verdade, trabalham numa sociedade que busca uma franquia que lhes permita comprar um clube da Major League Soccer (MLS), baseado em Miami. No início das conversas, o ex-apoiador posou com uma camisa do Bolívar, num iate, na Costa Leste dos Estados Unidos.
Em La Paz, jogadores e dirigentes do próprio Bolívar não falaram sobre o assunto. Apenas comentaram que ouviram os rumores.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

Já o presidente do Bolívar, perguntado sobre o assunto, esquivou-se. - Sejamos sérios. Faz tempo que ele não joga - declarou Guido Loayza.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade