Pesquisar

Canais

Serviços

Alvo

Belluzzo confirma interesse do Palmeiras em Muricy

Agência Estado
18 jun 2009 às 13:03
- Vipcomm/Divulgação
Publicidade
Publicidade

O técnico Muricy Ramalho segue como favorito para substituir Vanderlei Luxemburgo no comando palmeirense. O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo avisou neste domingo que ainda não realizou contato direto com o ex-treinador são-paulino, mas confirmou que ele é o preferido da diretoria.

"Já disse que sim, não vou ficar repetindo", disse Belluzzo. "Mas não posso garantir que ele (Muricy) venha, ainda temos de negociar." À Rádio Transamérica, o presidente disse que "Toninho Cecílio (gerente de futebol) conversou com o Márcio Rivellino (empresário do técnico), e ele ficou de nos dar resposta até hoje (domingo) à noite."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade



Além do ex-são-paulino, o Palmeiras tem outros nomes na lista, como Abel Braga, que está nos Emirados Árabes. Mais dois treinadores também estão nos planos da cúpula palmeirense, segundo Belluzzo. Ele, no entanto, não diz quem é. Dorival Júnior, no Vasco, já foi cotado para assumir o clube antes da chegada de Vanderlei Luxemburgo e pode ser novidade.

Leia mais:

Endrick e Estevão Palmeiras
Joias do Palmeiras

Endrick e Estêvão são exemplos de movimento sem volta

Imagem de destaque
Crise

Flamengo sofre com desfalques enquanto Tite busca melhor forma para o time

Imagem de destaque
Após lesão

Santos volta de BH preocupado com João Paulo e em clima de vingança

Imagem de destaque
Em negociação

Santos alinha renovação de contrato com lateral JP Chermont

O presidente garante que o Palmeiras não tem pressa para contratar um "técnico vencedor", como ele mesmo já disse. "Não vamos resolver isso hoje à noite ou amanhã (segunda), vamos esperar um pouquinho", falou. Toda a diretoria, porém, tem discutido o nome do novo técnico desde que foi decidida a demissão de Luxemburgo, na noite de sexta-feira, e a ideia é que até quarta a decisão seja tomada.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade