Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Série B

Belusso valoriza ponto conquistado no empate contra o Brasil

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
17 mai 2017 às 12:11

Compartilhar notícia

Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

O primeiro gol do Londrina na Série B do Campeonato Brasileiro foi também o primeiro do atacante Jonatas Belusso com a camisa alviceleste. O Tubarão empatou em 1 a 1 com o Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas, no interior gaúcho, na noite desta terça-feira (16), pela segunda rodada da competição nacional.

"Temos que valorizar a entrega da equipe. Viemos em busca da vitória. Sabíamos que seria um jogo difícil, um jogo de muito contato físico. É o estilo da equipe deles, de muita briga. Mas conseguimos esse gol, que nos ajudou a levar um ponto para casa. E um ponto fora é muito bom", afirmou o jogador de 28 anos.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

No primeiro semestre, Belusso defendeu o Brusque e foi artilheiro do Campeonato Catarinense com 11 gols. O Londrina terá o Luverdense na próxima rodada, no sábado, dia 27, às 16h30 (de Brasília), no Café.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas