Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Palmeiras

Bernardo chega e já fala em disputar vaga com Valdivia

Agência Estado
13 mai 2014 às 15:46

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O meia Bernardo foi apresentado nesta terça-feira na Academia de Futebol e chegou mostrando muita disposição. O jogador assinou contrato de empréstimo com o Palmeiras válido até o fim do ano - seus direitos federativos pertencem ao Vasco - e chegou com o objetivo de disputar posição no meio.

"Chego para brigar com os jogadores no meio. Tem o Valdivia, Felipe Menezes e Bruno César. São todos jogadores de qualidade e espero chegar e fazer um grande ano para poder ficar mais tempo aqui", disse o jogador, que vai vestir a camisa 31.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além do meio de campo, Bernardo também pode ser uma boa opção no ataque, como jogou no Goiás e Vasco. Essa versatilidade foi destacada pelo diretor executivo, José Carlos Brunoro, durante a apresentação do jogador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


"Estou feliz por apresentar o Bernardo. Já faz um tempo, desde o ano passado, que a gente queria ele. É um jogador importante pela versatilidade. Espero que ele honre muito a camisa", disse o dirigente, repetindo o discurso tradicional do presidente Paulo Nobre, quando um reforço é apresentado.


Bernardo sabe que a chegada ao Palmeiras é mais uma oportunidade, após passagens sem grande destaque pelo Vasco. "Estou muito motivado. Felicidade imensa de colocar a camisa do Palmeiras. E o que ficou para trás, passou. Espero fazer um grande ano aqui e fazer o meu melhor", projetou.

Apesar da empolgação, o meia não poderá atuar pelo Palmeiras na Copa do Brasil, porque ele defendeu o Vasco na partida contra o Resende, pela competição. Entretanto, ele está disponível para o Campeonato Brasileiro e tem boas chances de estrear já neste domingo, na partida contra o Vitória, na Bahia.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade