O presidente da Fifa, Joseph Blatter, e o secretário-geral da entidade, Jerôme Valcke, se manifestaram através do Twitter sobre o acidente ocorrido nesta quarta-feira na Arena Corinthians, em São Paulo.
Um guindaste desabou sobre a estrutura do estádio, que será palco da abertura da Copa do Mundo. Três trabalhadores morreram. Os dirigentes enviaram condolências às famílias das vítimas. - Eu estou profundamente triste com a trágica morte de trabalhadores na Arena Corinthians hoje. Nossas condolência aos seus familiares - escreveu Blatter.
Valcke afirmou ter ficado chocado com as notícias, e disse que a entidade irá aguardar o resultado das investigações antes de tomar qualquer providência. - Extremamente chocado pelas notícias de São Paulo. Nossos pensamentos estão com as famílias das vítimas do acidente. Nós estamos aguardando detalhes das autoridades que estão investigando este trágico acidente - afirmou.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
O ex-atacante Ronaldo, que é integrante do Comitê Organizador da Copa do Mundo também se manifestou pelo microblog. - Meus sinceros sentimentos às famílias das vítimas do acidente na Arena Corinthians - foram as palavras de Ronaldo.