Um dos destaques do Flamengo, o volante Elias quer aproveitar o seu bom momento para realizar um sonho. O meio-campista revelou que disputar a Copa do Mundo de 2014 pela seleção brasileira é uma das suas metas e ele não vai desistir até que Luiz Felipe Scolari anuncie a lista de convocados, mesmo que o treinador já tenha uma base consolidada.
"Até a última convocação, vou trabalhar para ser chamado. Faltam mais de seis meses para a Copa do Mundo e tudo pode acontecer. Felipão pode já ter sua base, mas sabemos que mudanças podem ocorrer durante um percurso e tenho que estar preparado até o último minuto", disse.
Na última quarta-feira, Elias brilhou na classificação do Flamengo para a decisão da Copa do Brasil ao marcar o segundo gol da equipe na vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, no Maracanã. E ele foi homenageado pelo torcedor do Flamengo, que gritou o nome do seu filho, Davi, que está internado em um hospital, com pneumonia. O meio-campista revelou que se emocionou com a homenagem e agradeceu o carinho.
Leia mais:
Com quase 80% de chance de título, Botafogo pode ser campeão nesta quarta
Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense
Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido
Por que Palmeiras está atrás na disputa pelo título? Abel explica em livro
"Só não chorei para não me desconcentrar, pois o jogo era muito importante e exigia concentração o tempo todo. Para mim, foi especial. Foi a primeira vez que passei por uma situação como aquela em um estádio. A situação da doença do meu filho estava prejudicando não só a minha carreira, como também a minha vida. Quem é pai sabe. Essa vitória contra o Goiás fica marcada pelo carinho que o torcedor tem por mim e pela minha família", disse.