O meia alemão Boateng, do Schalke, revelou sentir saudades do Milan e que sente uma tristeza enorme ao ver a classificação atual da equipe no Campeonato Italiano. - O Milan para mim ainda é uma ferida aberta. Assisto todos os jogos pela TV e me faz chorar ver a posição do clube no campeonato - afirmou Boateng, em entrevista à revista italiana Chi.
O jogador disse que enviou uma mensagem de boa sorte ao ex-companheiro Seedorf, que assumiu o comando da equipe. Para Boateng o Milan ainda pode se recuperar nesta temporada, basta que Balotelli se recupere. - Escrevi a Seedorf uma mensagem de boa sorte, e ainda o sinto como um companheiro de equipe. A situação é difícil, mas se o fenômeno Balotelli esquentar, não tem para ninguém - disse o alemão.
Palavras menos amistosos, no entanto, foram endereçadas ao ex-treinador rossonero Massimo Allegri. Boateng disse que nada sentiu quando soube de sua demissão. - Não senti nada, e por que deveria? O futebol é assim. Hoje é contigo, amanhã... espero que não ocorra comigo - afirmou.
Leia mais:
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
O Milan ocupa a 10ª colocação no Campeonato Italiano, com uma campanha de sete vitórias, oito empates e sete derrotas em 22 rodadas.