Nos últimos dois jogos, o Botafogo cedeu o empate nos últimos minutos. Até por isso, Bolívar pediu que o Glorioso tenha total atenção para não ser mais surpreendido e deixar escapar os pontos desta quinta-feira, contra o Internacional:
- Precisamos de um pouco de concentração. Ela é fundamental nos 90 minutos. De repente, vem tirando pontos preciosos da gente. Estamos fazendo grandes partidas e ficamos chateados por levar gol no fim, mas o mais importante é o conjunto da obra. Agora o objetivo é de vencer para distanciar do pelotão que está atrás de nós.
Bolívar também fez questão de alertar os jogadores para que tenham muita atenção com os adversários de qualidade que enfrentarão nesta quinta-feira, como D´Alessandro, Alex e Leandro Damião:
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
- São jogadores que fazem a diferença. O D'Ale é da armação, com um passe final refinado. O Alex tem muita movimentação e chute preciso, temos de encurtar a marcação. Damião é jogador referência, oportunista, não desiste nunca. São três de muita qualidade e temos de ficar ligados.