Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Reforço na decisão

Bolívar renova com Inter e deve pegar o Timão

Agência Estado
15 jun 2009 às 14:25
Publicidade
Publicidade

O zagueiro/lateral-direito Bolívar renovou contrato com o Internacional por mais três anos nesta terça-feira. Com o acerto, o jogador está liberado para disputar o segundo jogo da final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, e a Recopa, contra a LDU.

O jogador, que havia viajado para a França na quinta-feira, acertou a sua saída do Mônaco e encaminhou a renovação com o Inter. O atleta estava emprestado ao clube brasileiro, mas já assinou novo contrato. Agora, o clube e um investidor detêm 80%, enquanto os 20% restantes do passe pertencem ao próprio Bolívar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Estou muito contente. Aqui é onde me sinto em casa. Os três anos de contrato representam a confiança que a direção tem em mim, e isso é muito gratificante. Estou bem confiante em participar da final da Copa do Brasil", declarou o jogador após o acerto.

Leia mais:

Imagem de destaque

Palmeiras assina com promessa e fixa multa em R$ 600 mi

Imagem de destaque
Envolvimento com apostas

O que trava a negociação para a volta de Paquetá ao Flamengo

Imagem de destaque
Alívio

Como foi a maratona caótica de 1 mês do Corinthians até finalmente sair do Z4

Imagem de destaque
Passou Abel

Veja o que Zubeldía, do São Paulo, fez para se tornar o rei dos cartões

Bolívar estava impedido de jogar a segunda partida da Copa do Brasil no dia 1º de julho porque seu contrato terminava no dia anterior, 30 de junho. Com a renovação, o zagueiro, que cumpriu suspensão na primeira partida da decisão, está liberado para a finalíssima.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade