Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Ex-Internacional

Bolívar renova contrato com o Botafogo por mais um ano

Agência Estado
10 dez 2013 às 12:36

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Botafogo anunciou oficialmente nesta terça-feira (10) que acertou a renovação do contrato do zagueiro Bolívar por mais um ano. O defensor assinou novo vínculo para atuar pelo time carioca até o fim da próxima temporada.

Bolívar havia sido contratado junto ao Internacional no início de 2013, ano em que disputou 58 jogos e marcou seis gols com a camisa botafoguense. Neste período, ele foi campeão carioca e ajudou a equipe a terminar o Campeonato Brasileiro na quarta posição.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Com seu contrato renovado, o zagueiro só saberá nesta quarta-feira se poderá voltar a disputar, no próximo ano, uma Copa Libertadores, torneio que conquistou com o Inter em 2010. Os botafoguenses só entrarão na competição como quarto colocados do Brasileirão se a Ponte Preta for superada pelo Lanús na final da Copa Sul-Americana, nesta quarta à noite, na Argentina.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Bolívar teve a confirmação de sua permanência no Botafogo um dia depois de o clube anunciar que não seguirá com o técnico Oswaldo de Oliveira, cujo contrato não será renovado para 2014. Lutando contra dificuldades financeiras, a diretoria botafoguense preferiu nem esperar o desfecho da Copa Sul-Americana, sendo que antes a vaga na Libertadores era vista como possível motivo para a continuidade do comandante em General Severiano.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade