Os jogadores do Cruzeiro aproveitaram o fim da partida contra o Grêmio, vencida por 3 a 0 no último domingo, no Mineirão, para festejar antecipadamente a praticamente certa conquista do título do Campeonato Brasileiro. Porém, o atacante Borges garantiu nesta terça-feira que o time vai encarar com muita seriedade o duelo desta quarta com o Vitória, no Barradão, pela 34ª rodada do torneio nacional.
"Nós jogadores temos a consciência que não será fácil. O Vitória vive um grande momento, luta por uma vaga na Libertadores e a gente respeita a equipe do Vitória, mas a gente também vive um momento muito bom, esperamos fazer uma grande partida e, se Deus quiser, conquistar definitivamente o título", disse.
Com 71 pontos e vantagem de 13 para o segundo colocado Atlético Paranaense, o Cruzeiro assegura a conquista do título brasileiro nesta quarta se derrotar o Vitória ou o vice-líder tropeçar diante do Criciúma, fora de casa. E Borges revelou que assegurar o título em Salvador poderá ser especial, já que a sua família deverá estar presente ao Barradão.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
"Como eu sou de lá, tem a minha mãe, tem os meus irmãos e talvez, dependendo do trabalho, eles possam ir ao estádio. Mas, independente de eles irem ao Barradão ou não, a gente vai ficar feliz por comemorar o título e, se eu tiver a oportunidade de visitar a minha mãe depois, vou ficar muito feliz com isso também", comentou.