Líder disparado do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro volta a campo neste domingo, quando enfrenta o Santos na Vila Belmiro. Mesmo com 21 pontos de vantagem para o adversário, que está na oitava colocação, o atacante Borges alertou o time mineiro para os perigos do rival e pediu atenção às principais armas santistas.
"Não podemos dar espaços, o Santos tem um time de muita qualidade. Ainda que esteja passando por um momento de reformulação, tem uma base mantida, com jogadores de muita experiência e não podemos deixar o Santos jogar. Se deixarmos o Santos jogar, realmente vai ficar muito complicado de marcar", declarou.
Apesar dos avisos, Borges fez questão de ressaltar a qualidade do Cruzeiro. Para ele, o segredo da grande campanha mineira, que coloca o time 12 pontos à frente do vice-líder Botafogo, é o equilíbrio quando a equipe está com ou sem a bola.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
"O Cruzeiro tem um padrão definido desde o início da temporada. O Cruzeiro se caracterizou por ser uma equipe que quando tem a bola, joga, e quando está sem a bola, todo mundo marca. Esperamos que a gente não dê espaços para o Santos, consiga fazer mais uma grande partida e conquiste a vitória, que será muito importante", disse.