Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2013

Borges elogia Santos, mas vê Cruzeiro equilibrado

Agência Estado
01 nov 2013 às 14:11

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Líder disparado do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro volta a campo neste domingo, quando enfrenta o Santos na Vila Belmiro. Mesmo com 21 pontos de vantagem para o adversário, que está na oitava colocação, o atacante Borges alertou o time mineiro para os perigos do rival e pediu atenção às principais armas santistas.

"Não podemos dar espaços, o Santos tem um time de muita qualidade. Ainda que esteja passando por um momento de reformulação, tem uma base mantida, com jogadores de muita experiência e não podemos deixar o Santos jogar. Se deixarmos o Santos jogar, realmente vai ficar muito complicado de marcar", declarou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Apesar dos avisos, Borges fez questão de ressaltar a qualidade do Cruzeiro. Para ele, o segredo da grande campanha mineira, que coloca o time 12 pontos à frente do vice-líder Botafogo, é o equilíbrio quando a equipe está com ou sem a bola.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

"O Cruzeiro tem um padrão definido desde o início da temporada. O Cruzeiro se caracterizou por ser uma equipe que quando tem a bola, joga, e quando está sem a bola, todo mundo marca. Esperamos que a gente não dê espaços para o Santos, consiga fazer mais uma grande partida e conquiste a vitória, que será muito importante", disse.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade