Sem o goleiro Jefferson, que atuou nesta quarta-feira pela seleção brasileira, o Botafogo conta com o apoio da torcida e com a presença de Seedorf para tentar derrotar um dos principais rivais, o Internacional, na disputa do título do Campeonato Brasileiro. O jogo no estádio do Maracanã, pela 14.ª rodada, começa às 21 horas e o preço dos ingressos foi reduzido com relação às últimas partidas do clube no Rio de Janeiro.
Tudo para que a torcida ajude o time, que vem de dois empates, nos quais desperdiçou a vitória nos minutos finais. Para o técnico Oswaldo de Oliveira, a equipe alvinegra tem de manter a tranquilidade e não se afobar, mesmo no caso de o adversário conseguir uma vantagem parcial. Ele destacou a qualidade técnica da equipe gaúcha.
Oswaldo de Oliveira acredita na força do conjunto do Botafogo, que também atuará sem o lateral-direito Gilberto, suspenso. Vai ser substituído por Edilson, estreante como titular da equipe no Brasileirão. Para compensar as ausências, o zagueiro Bolívar e o volante Gabriel voltam à equipe.
Leia mais:
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Bolívar pediu atenção total até o apito final do árbitro goiano Wilton Pereira Sampaio. Disse isso por causa do que ocorreu contra Atlético Mineiro e Goiás. "Concentração é fundamental nos 90 minutos. Temos perdidos pontos importantes por descuido. Estamos fazendo grandes partidas e ficamos chateados por levar gol no fim. Tudo bem, o que vale é o conjunto da obra", afirmou o zagueiro.