Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Confirmado!

Botafogo fecha acordo flexível de 35 anos com o Maracanã

LANCEPRESS
06 ago 2013 às 18:01

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Botafogo anunciou na tarde desta terça-feira um acordo de 35 anos com o Consórcio Maracanã. A parceria, porém, pode ser rompida daqui a dois anos, sem qualquer multa ou punição para o clube. A ideia é que o Glorioso volte a usar normalmente o Engenhão, que só deve ser reaberto no segundo semestre de 2014. Mesmo com o estádio do Engenho de Dentro à sua disposição, o Botafogo poderá continuar a mandar seus jogos no Maraca, como alguns clássicos contra os rivais cariocas.

O anúncio da parceria foi feito numa entrevista coletiva, que contou com a participação do presidente do clube, Maurício Assumpção. Segundo ele, o Botafogo ficou muito contente com a parceria.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


- Estamos muito satisfeitos com esse acordo. Não houve problema na negociação, só estávamos tentando encontrar a melhor forma para fechar a parceria. Temos um contrato de 35 anos, com flexibilidade de saída depois do Engenhão, sem multa ou punição - revelou o mandatário alvinegro, que falou também sobre alguns detalhes do contrato. - Teremos direito a um vestiário customizado e uma loja de artigos do Botafogo dentro do Maracanã - disse Assumpção.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vale título

Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão

Imagem de destaque
Reforços

São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas

Imagem de destaque
Impasse

Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar

Imagem de destaque
Goleiro

Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza

De acordo com o diretor-executivo do Botafogo, Sérgio Landau, o Alvinegro deve mandar cerca de dez jogos no Maracanã ainda neste ano. A tendência é que este número aumente para 15 nas próximas temporadas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade