Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Para Libertadores

Botafogo negocia com argentino 'El Tanque' Ferreyra

LANCEPRESS!
10 jan 2014 às 17:35

Compartilhar notícia

Enquanto conversa com o atacante Diego Forlán para comandar o ataque do Botafogo na Copa Libertadores, a diretoria alvinegra mira em uma opção mais barata e mais fácil de se concretizar: o argentino Juan Carlos "El Tanque" Ferreyra. As negociações estão avançadas e os dirigentes do clube tratam ela como "bem encaminhada".

Se o Glorioso mantém a cautela, o jornal "La Nación", do Paraguai, publicou uma entrevista com Claudio Distra, empresário do centroavante, garantindo o acerto com o ex-atacante do Olimpia e vice-campeão da Libertadores em 2013.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


- Ferreyra tinha cinco ofertas, mas optou pelo Botafogo, porque é um grande clube. Ele fará exames médicos, como cada equipe faz - declarou Distra.

Cadastre-se em nossa newsletter

Ferreyra está sem clube após o vínculo que tinha com o Olimpia se encerrar no fim do ano passado. O jogador tem 30 anos e 1,91m. Na última edição da Libertadores, marcou quatro gols, mas ficou famoso por escorregar na prorrogação da final contra o Atlético-MG, após driblar Victor.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas