A diretoria do Botafogo anunciou nesta terça-feira a renovação do contrato de patrocínio com a Vita 44, empresa do setor de bebidas não-alcoólicas por um ano. A empresa exibe suas marcas no uniforme do clube carioca desde 2011 e agora e agora vai aumentar a exposição.
"É com grande satisfação que anunciamos pelo quarto ano seguido nosso contrato com nosso parceiro e amigo Neville Proa, da Viton 44, com as marcas Guaraviton e Guaravita. O Botafogo está muito feliz com essa parceria, que é muito forte, hoje de amizade e carinho. Parabenizo ao Ayrton Mandarino (diretor comercial do Botafogo), que vem conduzindo a relação, e agradeço ao Neville Proa (presidente da empresa) pela confiança", afirmou Sergio Landau, diretor executivo do Botafogo.
O Botafogo explicou que nesta temporada a marca da bebida Guaraviton será exposta no peito, no ombro, nas costas e no calção. Já a marca da Guaravita aparecerá no calção e também na parte de trás da camisa de jogo do Botafogo, como detalhou Ayrton Mandarino, diretor comercial do clube.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
"É importante frisar que, mais do que simplesmente renovação de patrocínio, há uma ampliação de participação das marcas. Renovamos Guaraviton em todas as propriedades e ampliamos Guaravita, que estavas nas costas da camisa, para calções de treinos e jogos, e para comissão técnica, inclusive o treinador. É uma marca que nos provém com recursos e nos traz grande sorte. Entrou no remo ano passado, quando o Botafogo foi campeão de terra e mar. É uma grande honra comunicar que estamos renovando com a Guaraviton e ampliando com Guaravita", destacou.