O Botafogo apresentou nesta segunda-feira (24) seu 12º reforço para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Leomar, de 27 anos, que estava no Penafiel, de Portugal, e assinou contrato com o Tricolor até o final da competição nacional.
Na última sexta-feira, dia 21, a diretoria do Pantera anunciou o atacante Leandro, de 32 anos, que começou na base do clube em 1997 e, em 1999, já estava na equipe principal. Em 2001, o Tricolor foi vice-campeão do Paulistão e logo após, juntamente com o goleiro Doni e o meia Luciano Ratinho, se transferiu ao Corinthians, onde foi campeão Paulista, da Copa do Brasil e do Rio São Paulo.
Em 2003 foi para a Rússia. Defendendo o Lokomotiv Moscou, Leandro foi campeão russo e da Supercopa da Rússia. O atacante também foi campeão carioca, pelo Fluminense e bi-campeão Brasileiro com o São Paulo. Os títulos de Leandro não param por aí. Ele ainda foi campeão gaúcho, pelo Grêmio, e da Copa do Brasil, com o Vasco da Gama.
Leia mais:

Galo Maringá e Foz garantem acesso à elite do Campeonato Paranaense

Fluminense volta a fazer história, vence Al Hilal, e está na semifinal

City London apresenta técnico para disputar a 3ª divisão

Gabigol é absolvido no caso de fraude em exame antidoping
AMISTOSO – O Botafogo ficou no empate sem gols com o Monte Azul na manhã de sábado (22), em jogo-treino realizado no estádio Santa Cruz. Foi o segundo teste da equipe antes do segundo jogo no Campeonato Brasileiro da Série D. No primeiro amistoso, a equipe havia vencido o mesmo Monte Azul, por 4 a 2, fora de casa.