O remodelado estádio de Wembley receberá simplesmente um dos maiores clássicos do futebol mundial. Com 90 mil ingressos vendidos, Brasil e Inglaterra vão se enfrentar, nesta sexta-feira (01), às 16h, em uma partida cheia de atrativos. No time de Dunga, Kaká e Ronaldinho Gaúcho estão confirmados. No English Team, David Beckham retorna à equipe após ficar fora das últimas convocações.
O amistoso é o primeiro da preparação da seleção brasileira de Dunga para a Copa América - o time ainda vai enfrentar a Turquia, no dia 5 de junho. Para a Inglaterra, o jogo serve para o técnico Steve McLaren montar a equipe para as eliminatórias da Euro.
Inglaterra
Leia mais:

Santos reavalia mercado de técnicos e não descarta efetivar César Sampaio

Palmeiras renova contrato com zagueiro e centroavante até 2029

Barcelona desiste de jogar Super Mundial, diz jornal

Comunicações de três bets concorrentes reforçaram suspeita da PF sobre cartão de Bruno Henrique
Robinson, Carragher, King, Terry, Shorey, Beckham, Gerrard, Lampard, Joe Cole, Owen, Smith e o técnico Steve McLaren.
Brasil
Helton, Daniel Alves, Naldo, Juan, Gilberto, Mineiro, Gilberto Silva, Kaká, Ronaldinho Gaúcho, Robinho, Vágner Love e o técnico Dunga.