Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Amistoso

Brasil pega Zâmbia e reservas terão chance para brilhar

LANCEPRESS
14 out 2013 às 15:31

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Luiz Felipe Scolari vai aproveitar o último amistoso oficial de 2013 para fazer uma série de testes na Seleção Brasileira. No último treino antes do jogo desta terça-feira, contra a Zâmbia (a partir das 8h45 com Tempo Real do LANCE!Net), Felipão trocou sete nomes do time que derrotou a Coreia do Sul por 2 a 0 no último sábado.

Aquele time é considerado o ideal por Scolari, à exceção dos desfalques Julio Cesar, Thiago Silva e Fred. No sábado, jogaram Jefferson, Dante e Jô. Mas nesta terça-feira, mais mudanças devem vir com a Seleção tendo treinado com Cavalieri, Dedé, Maxwell, Lucas Leiva, Ramires, Lucas e Pato. Apesar de ter começado como reserva no treinamento, Neymar deve ser um dos únicos titulares a não serem poupados.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para muitos destes reservas, a chance contra a Zâmbia pode ser a última para tentar impressionar Felipão e garantir uma vaga entre os 23 que representarão o Brasil na Copa de 2014. Lucas Moura, do PSG, é um deles. Segundo o ex-meia do São Paulo, a hora é de aprender e buscar satisfazer o técnico:

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


- Não tenho jogado muito, mas estou no grupo. Quem joga aqui está vivendo um momento melhor, e também são mais experientes, mas estou aprendendo. Vou ter essa chance e espero aproveitá-la. É uma oportunidade de ouro. Representa muito para mim. Tenho que mostrar capacidade de jogar a Copa do Mundo.

O clima de final de campeonato também é compartilhado por outros jogadores. Nomes como Dedé, Lucas Leiva e Pato pareciam longe da Seleção há algum tempo, mas terão a oportunidade de mostrar seu valor.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade