Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Eliminatórias

Brasil pode terminar rodada como líder isolado

Redação - Folha de Londrina
10 set 2003 às 17:14

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A Seleção Brasileira busca hoje contra o Equador - no Estádio Vivaldão, em Manaus, às 22h (hora de Brasília) - a segunda vitória nas Eliminatórias para a Copa do Mundo da Alemanha, em 2006. Após derrotar a Colômbia por 2x1 na estréia, em Barranquilla, no último domingo, a equipe treinada por Carlos Alberto Parreira busca repetir o bom futebol e garantir os 100% de aproveitamento, o que poderá dar a liderança isolada da competição ao Brasil.

Paraguai x Uruguai e Bolívia x Colômbia completam a rodada, que começou ontem com Venezuela 0x3 Argentina e Chile 2x1 Peru.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A equipe que iniciará a partida desta noite está definida pelo treinador com Marcos, Cafu, Lúcio, Roque Júnior, Roberto Carlos; Gilberto Silva, Emerson, Zé Roberto e Ronaldinho Gaúcho; Rivaldo e Ronaldo. O árbitro do jogo será o venezuelano Luis Vladimir Solorzano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras


Os 22 convocados apresentaram-se na terça-feira, dia 2 de setembro, e treinaram na Granja Comary, em Teresópolis, até o dia 5, quando toda a delegação viajou para Barranquilla. Após a vitória de domingo, os brasileiros seguiram para Manaus, onde foram recebidos por milhares de torcedores na madrugada de segunda-feira.

Publicidade


Parreira comandou dois treinos na capital amazonense e em ambos a torcida lotou o estádio. Na segunda-feira, 15 mil torcedores acompanharam os trabalhos e ontem 35 mil pessoas estiveram presentes ao último treino da equipe. Toda a renda obtida nestes dois dias (foi cobrado ingresso de R$ 3) foi revertida para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais do Amazonas (Apae-AM).


Depois da partida de hoje contra o Equador, a delegação brasileira viaja para o Rio de Janeiro e São Paulo em vôo fretado. A chegada no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro está prevista para às 5h50 e no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, às 7h30 de amanhã.


Informações Agência Brasil


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade