Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Será?

Brasil se prepara da melhor forma para Copa, afirma Aldo

Agência Estado
07 jan 2014 às 16:33

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Após críticas da Fifa sobre o atraso do Brasil na preparação para a Copa do Mundo, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, afirmou que há no governo brasileiro a ideia de que a preparação do evento está sendo conduzida "de acordo com as melhores expectativas". "Qualquer declaração em sentido contrário, não só do presidente da Fifa, nós vamos responder", disse o ministro.

Rebelo afirmou que, dos 12 estádios para a Copa do Mundo, seis foram entregues no meio de 2013, para a Copa da Confederações. A conclusão dos demais está programada para janeiro, segundo o ministro, com exceção da Arena Corinthians, também em função do acidente que provocou a morte de dois operários. O ministro lembrou, ainda, que Blatter "refez" a própria declaração.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No último fim de semana, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, criticou os atrasos do Brasil nas obras de preparação para a Copa do Mundo de 2014 e destacou que nunca havia acontecido algo parecido desde que ele começou a trabalhar para a entidade em 1975.

Leia mais:

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino


"O Brasil acabou de ficar ciente do que ela (a Copa do Mundo) é. Eles começaram tarde demais. É o país mais atrasado desde que estou na Fifa, e ainda é o único que teve tanto tempo - sete anos - para se preparar", criticou Blatter em entrevista ao jornal suíço 24 Heures.

Depois da crítica, Blatter abafou a crise com mensagem em sua conta na rede de microblogs Twitter. O dirigente suíço insistiu que "concorda" com a presidente Dilma Rousseff que o Brasil fará a "Copa das Copas" e que será um "ótimo anfitrião".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade