Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Amistoso

Brasil vence os EUA por 4 x 2, com retorno de Ronaldinho

Redação Bonde
09 set 2007 às 19:27

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Foi com uma bela vitória de 4 a 2 sobre os Estados Unidos que o Brasil terminou o último amistoso antes da estréia nas Eliminatórias Sul-Americanas, que começam para a Seleção no dia 14 de outubro, contra a Colômbia, fora de casa.

O jogo, realizado em Soldier Field, Chicago (EUA), foi marcado pelo retorno de Ronaldinho Gaúcho aos titulares. O craque do Barcelona foi o responsável direto pela vitória, por ter feito um dos gols e ter dado assistência em outros dois.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O time da casa abriu o placar aos 20 do primeiro tempo. Donovan passou pela zaga brasileira, chutando para Bocanegra completar. Aos 32 saiu o gol de empate, mas foi contra: Ronaldinho Gaúcho tocou para Kaká na área, que bateu em cima de Howard. No rebote, Onyewu chutou contra o patrimônio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Confira o gol:

Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário

Imagem de destaque
E Libertadores

Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro

Imagem de destaque
Fila de desculpa?

Yuri Alberto, com 15 gols pelo Corinthians, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro

Imagem de destaque
Adeus

Gabigol marca e emociona, mas Flamengo empata com Vitória na última rodada


No segundo tempo, o Brasil desempata aos 8 minutos, numa jogada de Ronaldinho Gaúcho, que levantou pela esquerda, para que Lúcio surgisse e cabeceasse forte para dentro do gol.


Os estadunidenses correram atrás do prejuízo e empataram aos 27, com um forte gol de Dempsey. Mas a festa do Tio Sam acaba dois minutos depois quando Ronaldinho, sozinho, acerta o canto direito do goleiro, num belo chute cruzado.

O quarto e derradeiro gol do Brasil (e da partida) saiu de uma cobrança de pênalti, aos 46 minutos da segunda etapa, com um chute cruzado de Elano.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade