Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Decisões

Brasileirão terá só última rodada com todos jogos juntos

Agência Estado
21 nov 2013 às 21:35

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na noite desta quinta-feira datas, horários e locais das últimas duas rodadas do Brasileirão. Diferente dos últimos anos, a 37.ª rodada não terá todos os jogos ocorrendo simultaneamente. Isso acontecerá apenas na 38.ª e decisiva rodada. Seis dos 10 jogos da 37.ª rodada vão acontecer no domingo (1.º de dezembro), às 17h. Em todos há a participação de equipes que brigam contra o rebaixamento: Coritiba x Botafogo; Ponte Preta x Portuguesa; Criciúma x São Paulo; Cruzeiro x Bahia; Vasco x Náutico; Vitória x Flamengo.

Exceção a Vitória e Botafogo (que jogam contra times ainda ameaçados), os demais concorrentes pelas vagas na Copa Libertadores entram em campo no domingo, às 19h30: Santos x Atlético-PR e o confronto direto entre Grêmio x Goiás. Das equipes mais diretamente ameaçadas pelo rebaixamento, a única que não jogará no domingo será o Fluminense, que entra em campo no sábado, às 19h30, no Rio, contra o Atlético Mineiro. Isso porque o Vasco, domingo, também jogará no Maracanã, diante do Náutico. Ainda ameaçado matematicamente de cair, o Inter também jogará no sábado, mas às 21h, contra o Corinthians, no Pacaembu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Com relação aos locais dos jogos da duas últimas rodadas, algumas novidades. O Santos, que já não briga por mais nada no Brasileirão, vai enfrentar o Atlético-PR, dia 1.º, às 17h, no Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Na 38.ª rodada, quando todos os jogos serão às 17h do dia 8 de dezembro, só um jogo poderá acontecer no Rio. Por isso, Flamengo x Cruzeiro e Botafogo x Criciúma ainda aparecem sem local definido.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Na briga para não cair, o Bahia vai enfrentar o Fluminense em Pituaçu e não na Arena Fonte Nova, sua casa neste Brasileirão. O Atlético-PR vai cumprir punição de perda de mando de campo recebendo o Vasco na Arena Joinville. Já São Paulo, Goiás, Cruzeiro têm efeito suspensivo e, por enquanto, atuarão em seus estádios nas últimas rodadas do Brasileiro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade