Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Espanhol

Brasileiro marca duas vezes e acaba com chances de título do Real

LANCEPRESS
11 mai 2014 às 17:54

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Com a cabeça mais voltada para a decisão da Liga dos Campeões, o Real Madrid viu suas chances de título do Espanhol acabarem por completo neste domingo. Fora de casa, os merengues foram derrotados pelo Celta de Vigo por 2 a 0. O brasileiro Charles anotou os dois gols do time galego, que subiram para a oitava colocação, com 49 pontos. O Real, mesmo com revés, se manteve em terceiro, com 84.

Mesmo desfalcado de sua maior estrela, Cristiano Ronaldo, o Real Madrid partiu para cima do Celta, principalmente em jogadas organizadas por Marcelo pela esquerda e em arremates de Morata.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Aos poucos, o Celta deixou a timidez de lado, equilibrou as ações e passou a dar trabalho a Diego López.O Real criou mais chances, mas foram os donos da casa que abriram o placar, aos 42 minutos. Charles roubou bola de Sergio Ramos, driblou o goleiro adversário e tocou para o gol vazio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Os minutos iniciais da segunda etapa pareciam um replay do primeiro. O Real pressionando, em busca do empate, mas esbarrando em atuação inspirada de Sergio Alvarez.

Carlo Ancelotti tentou dar mais gás na equipe colocando Fabio Coentrão e Illarramendi na equipe, mas não obteve sucesso. E ainda viu o adversário ampliar. Em nova falha dos merengues, desta vez de Xabi Alonso, Charles aproveitou e deixou sua marca mais uma vez.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade