Pesquisar

Canais

Serviços

Under 30

Brenner e Richarlison integram lista de destaques com menos de 30 anos

Folhapress
30 dez 2020 às 14:18
- Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade

O mundo dos esportes contou com dois representantes na tradicional lista "Under 30" da revista Forbes Brasil, que elenca destaques com menos de 30 anos de diversas áreas. No grupo dos 30 principais nomes estão Brenner, atacante do São Paulo, e Richarlison, do Everton, da Inglaterra.


A dupla costuma ser bastante ativa nas redes sociais. No caso de Brenner, ele cotidianamente comenta notícias envolvendo futebol em seu Twitter. A torcida do São Paulo costuma recuperar postagens engraçadas feitas por ele quando mais novo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Dentro de campo, o atacante tem sido um dos destaques do São Paulo na temporada. Ele já balançou as redes 11 vezes na atual edição do Brasileirão, competição que a equipe lidera com 56 pontos, sete a mais que o Atlético-MG, segundo colocado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fim da novela

Rojas consegue liberação do Corinthians na Fifa e reforça time de Messi

Imagem de destaque
Raphael Claus

Botafogo declara guerra a árbitro e pede afastamento enquanto durar CPI

Imagem de destaque
Na quinta

Zubeldía é inscrito no BID e fará estreia no São Paulo contra Barcelona-EQU

Imagem de destaque
Sul-Americana

Corinthians joga mal de novo e perde com gol-relâmpago e expulsão incomum


No caso de Richarlison, as postagens voltadas às lutas sociais foram as que chamaram mais atenção. O atacante do Everton se posicionou pedindo a liberdade do motorista Anderson, detido na Rússia após levar medicamentos proibidos na mala para o volante Fernando.

Publicidade


O jogador foi uma das vozes ativas nas redes sociais no período em que a luta antirracista ganhou força no mundo todo.


Além da lista principal de 30 destaques, a Forbes postará ao longo do ano 90 nomes com menos de 30 anos, divididos em 15 categorias, que são escolhidos após inscrição no site da revista ou indicação dos leitores.

Os nomes são avaliados posteriormente baseados em alguns critérios, de acordo com a revista: faturamento, criatividade, ineditismo, benefícios sociais reais e projetados, número de pessoas impactadas e potencial de transformação no setor, no mercado, na comunidade, no país e no mundo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade