Após dar o passe para o gol de Leandro, que garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Vilhena, na noite anterior, em Rondônia, pela Copa do Brasil, o meia Bruno César disse nesta quinta-feira estar preparado para ter mais chances no time do Palmeiras. Ele, inclusive, pediu para ser titular no próximo jogo, sábado, contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista.
"Preciso jogar, ganhar ritmo de jogo. Sabemos que estão chegando as finais do Campeonato Paulista e preciso estar bem. Vou entrar em acordo com a comissão técnica para ver a situação, mas quero jogar", afirmou Bruno César, durante o desembarque do elenco palmeirense na tarde desta quinta-feira, no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. Em Rondônia, ele atuou por pouco mais de dez minutos e deu a assistência para Leandro definir a vitória por 1 a 0.
Contratado no começo do ano, Bruno César ainda não teve uma sequência de jogos pelo time, embora, no planejamento do técnico Gilson Kleina, o meia faça parte de equipe principal. "O objetivo (contra o Vilhena) era de entrar no decorrer da partida. A gente precisa mostrar jogo, talento e disposição para ganhar espaço", afirmou o jogador.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Bruno César garantiu estar pronto fisicamente para atuar durante 90 minutos contra a Ponte Preta e explicou que o único empecilho para se firmar no time do Palmeiras é adquirir ritmo de jogo e sequência como titular.