Pesquisar

Canais

Serviços

Marcelo Cortes/Flamengo
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Saiba mais

Bruno Henrique volta a brilhar em decisões no Flamengo e está a um gol de igualar Zico

Leo Burlá - Folhapress
01 out 2021 às 08:48
Continua depois da publicidade

Autor dos quatro gols do Flamengo nos jogos contra o Barcelona (EQU), Bruno Henrique voltou a aparecer na hora decisiva e mostrar os motivos de ser um dos principais nomes de um grupo que vai fazendo história.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Continua depois da publicidade

Com os dois feitos em Guyaquil, na noite de quarta-feira (29), o atacante chegou ao total de 15 bolas na rede na Libertadores, ficando a apenas um de igualar a marca do ídolo Zico. Com 21, Gabigol é o maior goleador rubro-negro no torneio - Luizão é o maior goleador brasileiro na história do torneio, com 29 gols.


Esta foi a quarta ocasião em que Bruno balançou as redes duas vezes em um jogo do torneio continental, já que havia repetido a dose contra o Internacional (em 2019), o Independiente del Valle (2020) e o próprio Barcelona no jogo de ida no Maracanã.

Continua depois da publicidade


Na semifinal de 2019, quando o Flamengo bateu o Grêmio e seguiu a caminho do título, o camisa 27 também marcou nos dois confrontos. Após ser herói mais uma vez, o jogador festejou mais uma grande noite.


"Vai ser uma grande final de dois brasileiros, chegaram as melhores equipes. Vai ser um grande final para todo mundo", disse à "Fox Sports".


"Botamos a bola no chão, conseguimos jogar e estamos em mais uma final. A gente espera contar com todos para uma grande decisão", completou o rubro-negro.


Confirmado em mais uma finalíssima, o Flamengo volta suas atenções para o Brasileirão. No domingo (3), a equipe recebe o Athletico, às 16h, no Maracanã.

Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo