Voltando a fazer gols, o atacante Bruno Mendes ainda não sabe se ficará ou não no Botafogo no ano que vem. Autor de três gols nos três últimos jogos do Botafogo (dois contra o Atlético-PR e um, diante do Coritiba), o atacante, depois de vários meses concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira. Feliz por voltar a ser aproveitado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, ele disse que espera renovar o contrato que se encerrar no fim do mês.
- Meu futuro depende do Botafogo. Eles e meu empresário estão conversando, vamos ver. A vontade sempre foi de ficar, na minha primeira entrevista disse que desejava fazer história aqui, este é o meu desejo - disse Bruno, contando os planos para o ano que vem: - Espero iniciar 2014 com o pé direito, do jeito que havia planejado começar 2013, mas que infelizmente não foi possível.
Grande sensação do Botafogo no fim do Brasileirão de 2012, Bruno gerou boa expectativa do clube para esta temporada, mas não conseguiu confirmar isso em campo. Depois de enfrentar problemas na Justiça com o antigo empresário, Bruno entrou em acordo no último mês para voltar as atenções somente ao futebol. Segundo ele, esta situação, somada ao problema que teve no pé direito, de onde extraiu uma verruga, foram os principais motivos para a queda de rendimento.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
- Passei por um período em que tive problemas pessoais e contratuais. Além disso, fiz uma cirurgia no pé e isso me prejudicou, mas consegui voltar e ajudar o Botafogo, pena que no último jogo fiz o gol, mas não conseguimos evitar a derrota - disse Bruno.
Nesta terça-feira, Bruno Mendes participou do treino coletivo entre os reservas, enquanto os titulares ficaram na academia. Caso Elias, o atacante titular se recupera de problemas musculares na coxa esquerda nã reúna condições para enfrentar o Criciúma, domingo, às 17h, no Maracanã, Bruno pode ser escalado desde o início pelo técnico Oswaldo de Oliveira, na 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro.